You're the Worst
Jimmy e Gretchen estão se apaixonando um pelo outro, apesar de ser inimaginável para ambos.
Após Jimmy, acidentalmente, ter dormido com uma grande celebridade, ele e Gretchen embarcam em uma verdadeira "competição" sexual.