Magnolia Table: Receitas com Joanna Gaines
Inspirada pelo carinho e pela paixão por tudo que tem a ver com a família, Joanna Gaines passa um tempo na cozinha compartilhando suas receitas preferidas, a origem delas e por que ela sempre recorre a elas de tempos em tempos.
Joanna recebe convidados e prepara seus aperitivos preferidos, que são simples e perfeitos para qualquer ocasião. O cardápio inclui bolinhas de queijo, queijo brie assado, patê de espinafre com alcachofra, e pretzel caseiro com molho de queijo.
Depois que Chip e Crew trazem os ovos do dia, Joanna compartilha a receita preferida da família de pãezinhos amanteigados e todas as suas formas de preparo, inclusive molho de linguiça, ovos à benedict, e bolo de morango.