Cozinha Artesanal com Bryan Ford
O padeiro profissional, Bryan Ford revela como fazer clássicos repaginados, apresentando receitas que são infundidas com sua própria herança cultura hondurenha e sua infância em Nova Orleans.
Pizza Deep Dish
Anthony, um amigo de Brian, aparece para ajudá-lo a preparar a tradicional pizza "deep dish", uma iguaria de Chicago. Na receita de Brian, a pizza leva linguiça, pimenta, cebola e molho de alho.