Chefs Em Treinamento
Três chefs em dificuldades embarcam em um treinamento de três dias com Cliff Crooks, que avalia suas habilidades na cozinha e suas áreas de melhoria. Ele vê e prova em primeira mão um de seus pratos exclusivos.