Médico Legista: Dr. Qin
Ninguém consegue trabalhar com ele, mas ele dá conta do recado. Qin Ming (Zhang Ruo Yun) é um médico legista que tem um jeito incomum de fazer as coisas. Ele passa por uma fila de assistentes que não aguentariam trabalhar com ele. Quando Ming recebe uma nova assistente chamada Li Da Bao (Jiao Jun Yan), ele percebe que é só uma questão de tempo para que ela desista de trabalhar com ele. Mas Da Bao prova a si mesma que foi feita para esse trabalho, tranquilizada pelos aspectos horríveis de seu trabalho e capaz de discernir os menores detalhes que ajudariam na investigação de um crime. Com Da Bao e o detetive de polícia Lin Tao (Li Xian) trabalhando com ele, Ming consegue resolver até os casos criminais mais misteriosos com suas análises meticulosas. Algum caso será tão difícil de lidar para essa equipe de ases? “Médico Legista: Dr. Qin” é uma série chinesa de drama de 2016 dirigida por Xu Ang. É baseada no romance The Eleventh Finger de Qin Ming.