O Criminoso Silencioso
Ladrões covardes tramam um plano assassino em uma cidade tranquila e sonolenta. Eles planejam capturar uma caixa contendo uma arma poderosa que possui o potencial de conceder poderes devastadores ao seu portador. Mas quando finalmente colocam as mãos na preciosa caixa, ela se mostra vazia e eles acabam misteriosamente executados. Long Yao (Wen Sheng) é da realeza nobre — mas também é um guerreiro temível, um artista marcial habilidoso e um crente incansável na justiça. Ele decide embarcar em uma missão secreta para descobrir o que aconteceu com a arma e com os ladrões que tentaram capturá-la. Sua busca o leva a cruzar com Shi Jing Yao (Li Jia Ming), um humilde investigador da cidade. No início, Long Yao suspeita que Shi Jing Yao tenha relação com os assassinatos... mas logo percebe que ele é inocente e que pode realmente se tornar um aliado muito poderoso. Também em busca de suas próprias formas de justiça estão Li Huang Wu ( Lan Xin), uma feroz rainha guerreira que se tornou fora da lei em uma missão para vingar a morte de seu pai — e Zhao Ge (Yu Nai Jia), uma mulher ambiciosa que exerce terríveis poderes mágicos. “O Criminoso Silencioso” é uma série chinesa de drama, de 2020, dirigida por Dong Cai Yu.