Fiel
Lin Ru Lan (Hu Yi Xuan) sofreu um mal inadmissível nas mãos do chefe Wu Lian (Qiao Zhen Yu) e está sedenta por vingança. Contra o conselho da amiga Meng Wan (Wu Qian), Ru Lan vai ao tribunal em busca de uma forma de derrubá-lo, mas a tentativa dela acaba fracassando e ela se suicida em desespero. Porém, esse não foi o fim do caso: sete anos depois, Meng Wan reúne outros oito membros justos ligados ao caso em uma tentativa de enfim levar justiça ao Wu Lian de uma vez por todas. Contudo, Wu Lian não torna a luta nada fácil e usa tanto de sua posição quanto dos seus contatos para se manter no poder. Esta série de drama chinesa de 2023 foi baseada em um romance de Li Bo Jian e dirigida por Zang Xi Chuan.