Luz para a Noite
He Yuanhang e Ran Fangxu brigaram por causa de um desaparecimento há vários anos. Agora, aposentados, eles se reúnem e decidem resolver esse mistério.
O pedido de transferência de He Xiaohe é negado; a investigação continua, e He e Ran veem a criança desaparecida esfaqueando uma pessoa.
O suspeito faz acusações contra He e Ran; He Xiao precisa cuidar das consequências do ferimento da criança.