Quem é ele
Em 1988, o jovem policial Wei Guo Ping (Zhang Yi) sobreviveu a uma investigação de assassinatos em série que ceifou a vida de vários colegas. O assassino desapareceu sem deixar vestígios, marcando profundamente Wei. Agora capitão nos anos 1990, ele segue servindo com afinco, apoiado por sua aliada Nie Xiao Yu (Chen Yu Si), uma jovem cuja vida ele salvara no passado. Quando uma nova onda de crimes brutais, com corpos desmembrados, abala a cidade de Ningjiang, Wei precisa usar todo seu talento investigativo para desvendar a verdade. Esses incidentes terríveis poderiam estar ligados aos eventos aterrorizantes de 1988? Este é um drama policial chinês de 2023, dirigido por Bao Cheng Zhi.