Mouse
O serial killer chamado "Head Hunter" aterrorizou Makhwan até atacar uma família, mas uma criança sobreviveu, levando à sua prisão. Descobriram que ele era um cirurgião casado e com um filho a caminho. Vinte e cinco anos depois, o sobrevivente, Ramil (Krit Shahkrit Yamnam), virou policial e caça criminosos, inclusive o novo assassino em série, o "Gold Leaf Killer", junto com o colega Wit (Nonkul Chanon Santinatornkul). Todas as pistas apontam para o médico Kan (Captain Chonlathorn Kongyingyong), mas um confronto violento deixa Wit gravemente ferido e Kan morto, com uma revelação chocante sobre sua família. Depois de se recuperar, Wit volta ao trabalho, mas sente que algo mudou. O que realmente aconteceu com ele? E como tudo se conecta ao Head Hunter? Remake do drama coreano de 2021.