Pecado original
Chi Zhen (Zhai Tian Lin), um advogado ardiloso que transita entre a lei e a marginalidade, busca vingança e acaba preso, o que só reforça sua determinação. Enquanto isso, Lu Li (Yin Zheng), um talentoso aluno da academia de polícia, rapidamente sobe na carreira até se tornar chefe de polícia, resolvendo casos complexos. Apesar de suas origens completamente distintas, o destino une esses dois improváveis parceiros para desvendar um crime extraordinário que colocará à prova suas habilidades e parceria. Pecado original é um drama policial tenso de 2018, dirigido por Raymond Yip.