Rota
Gong Li (Ming Dao), uma celebridade em má fase, se vê inesperadamente envolvido em um caso de assassinato com Zhou Yin Yuan (Jiang Kai Tong), uma psicóloga que se passa por astróloga. Acusados de um crime que não cometeram, o improvável par precisa se unir para provar sua inocência. Ao mergulharem em um mistério cada vez mais intrincado, Gong Li e Yin Yuan negociam com a polícia investigativa para desvendar a verdade. Sua busca frenética por respostas os leva a uma situação bizarra e perigosa, colocando à prova sua astúcia e determinação. Essa trama policial leve e divertida acompanha a jornada dos protagonistas para limpar seus nomes e desvendar o assassinato misterioso. "Rota" é um drama chinês de comédia e suspense criminal de 2023, dirigido por Liu Guo Chang.