Ossos que falam 2
O Capitão Shang Jie (Gao Ren) e a perita forense Xia Ying (Zhang Ling Xin) são forçados a unir esforços quando suas equipes investigam um caso intrigante envolvendo um carro submerso com o corpo de uma jovem. Ao mergulharem na investigação, descobrem evidências que sugerem múltiplas vítimas e um possível assassinato. Apesar de seus estilos investigativos distintos, a dupla desenvolve uma parceria e se aproxima da resolução do crime complexo. A colaboração deles se revela fundamental para desvendar o mistério e prepara o caminho para futuros casos desafiadores que enfrentarão juntos. "Ossos que Falam 2" é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Hu Yao Zhi.