DOMUS
Tônia lida com as ameaças que recebeu na esperança de salvar seu irmão desaparecido. Ao chegar na casa Domus, ela descobre que há mais pessoas na mesma situação que ela.
Os participantes reagem à notícia recebida e as relações dentro da casa se intensificam. Uma importante notícia sobre o paradeiro de Vicente chega à sua família.