Não posso abraçar você
Li Shi Ya (Zhang Yu Xi), uma vampira moderna, sobrevive ao sugar a energia de humanos, mantendo distância emocional. Quando Jiang Zhi Hao (Xing Zhao Lin) se torna seu vizinho, ele desafia sua forma habitual de interagir. Apesar de Zhi Hao ser um germófobo que evita qualquer contato físico, Shi Ya se vê atraída por ele de forma inexplicável. Suas circunstâncias únicas criam uma dinâmica intrigante, enquanto eles exploram um relacionamento pouco convencional e uma possível cura mútua. Adaptada da webtoon coreana "unTouchable" de Massstar, esta série de web drama chinesa de 2017-2018 explora uma conexão incomum entre dois indivíduos com limites pessoais bem definidos.