O Piloto Invisível
O piloto Gary Betzner comete suicídio inesperadamente. O mistério em torno de sua morte desenrola uma história que envolve um mundo de contrabando de drogas, tráfico de armas e uma guerra secreta conduzida no mais alto escalão do governo dos EUA.