Oficina Mad Max
O designer Max Grundy e o mecânico Wayde Lundgren constroem carros customizados únicos. A feira SEMA, em Las Vegas, é sua grande chance de estrear com uma picape COE 1954. Max dobra a aposta com um Chrysler Newport 1961.