On the Verge of Insanity
Ja Young, a gerente de Recursos Humanos, é uma workaholic de coração frio. No momento, ela está correndo atrás do objetivo de ser promovida para um cargo executivo. Nesse ponto, Ja Young recebe uma missão secreta quando Ban Seok, que trabalhou por mais de 22 anos como engenheiro, é transferido para o RH como seu subordinado. Por outro lado, o ex-marido de Ja Young, Se Kwon, conseguir ser promovido muito rapidamente como o líder da Equipe 1 de Pesquisa e Desenvolvimento com sua flexibilidade e sua oratória brilhante. No entanto, ele tem seus próprios desafios e fraquezas que ninguém conhece. Em Hanmyung Inc., funcionários com diferentes habilidades e origens estão lutando para sobreviver em um ambiente de trabalho em constante transformação.