Patrocinador
Trabalhando como fotógrafo e editor de uma das revistas mais famosas do país, Lee Sun Woo (Lee Ji Hoon) conseguiu convencer todos de que sua vida sempre foi perfeita. Mas atrás do seu sorriso caloroso e sua gentileza, está um homem que sofreu muito nas mãos dos outros. Tendo passado a maior parte da vida tentando superar seu passado, a motivação da vida de Sun Woo é seu desejo desesperado por vingança. Mas Sun Woo não é o único movido por desejos secretos. A CEO de uma empresa de cosméticos, Han Chae Rin (Han Chae Young) tem tudo o que uma pessoa poderia desejar, mas ela é constantemente motivada por uma necessidade implacável de ter mais. Gananciosa e ambiciosa, Chae Rin não vai parar por nada até conseguir tudo o que seu coração deseja. Enquanto Chae Rin planeja sua próxima grande jogada, a atriz em ascensão Park Da Som (Ji Yi Soo) se vê tão desesperada para proteger seu filho doente que está disposta a fazer qualquer coisa que lhe traga sucesso. Enquanto Da Som luta entre as exigências da maternidade e da sua carreira, seu marido, Hyun Seung Hoon (Koo Ja Sung), está tão frustrado com a dura realidade da vida que se vê focado apenas no sucesso profissional. Cada um impulsionado pelo desejo por sucesso a qualquer custo, essas quatro almas desesperadas começam a procurar um patrocinador que possa ajudá-los a realizar seus desejos mais profundos. Mas se existe tal patrocinador, qual será o preço para realizar sonhos tão desejados? Uma história de paixões ardentes e desejos intensos, “Patrocinador” é um drama de suspense romântico coreano, de 2022, dirigido por Kwak Gi Won.