Véspera
Depois de seus avanços com Yoon-kyum, La-el aproveita a chance de dar uma bisbilhotada no escritório dele; Eun-pyeong dá informações cruciais a La-el.
O plano de vingança de La-el dá errado, mas ela continua se aproximando de So-ra; La-el começa a flertar durante um evento e Yoon-kyum fica cheio de ciúmes.