Pegue o Meu Príncipe
Lu Ran Ran (Xu Ruo Han) é uma jovem estagiária de medicina em seu caminho para se tornar uma médica. Wang Chen Yi (Liu Yi Chang), por sua vez, é um designer de videogame que criou um jogo criativo de realidade virtual ambientado no passado imperial da China. Mas devido a um estranho golpe do destino, ela é sugada para a “realidade” do jogo — e se vê transformada em uma das personagens do jogo. Lu Ran Ran se torna Lu Ren Jia, uma mulher que se vê no centro das atenções de quatro príncipes atraentes. Wang Chen Yi, por sua vez, também "se tornou ” um dos príncipes — Zhao Chen Yi, o mais extravagante e mais jovem dos quatro irmãos. Os demais príncipes, personagens não-jogadores, são todos muito diferentes: enquanto um é gentil, outro é mais romântico. Mas conforme eles passam a se envolver mais profundamente no misterioso mundo do jogo, os personagens não-jogadores começam a desenvolver novos traços de personalidade que seu dono nunca imaginou que possuíssem! Existe uma saída desse mundo de realidade virtual para Lu Ran Ran? Ou será que ela está destinada a encontrar o amor com um dos personagens do videogame nesse mundo imaginário? Essa série dramática foi baseada em um videogame chamado “Shi Shang Zui Keng Die De You Xi.” “Pegue o Meu Príncipe” é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Xi Dao.