Quem Matou Angie Dodge?
Keith Morrison investiga o brutal assassinato da adolescente Angie Dodge em 1996, em Idaho Falls, e a polêmica confissão e condenação de Chris Tapp. Durante 13 anos, a mãe da vítima, Carol Dodge acredita que a justiça foi feita.