Ratã
Muitos anos atrás, a meio-demônio Si Teng (Jing Tian) foi caçada por um devoto monge taoísta. Perseguida por Xangai, ela fugiu para salvar sua vida, mas escapar do implacável monge revelou-se impossível. Em um ato de piedade cruel, ele matou Si Teng e enterrou seus restos mortais na base de um grande penhasco. Lá, ela deveria ter permanecido por toda a eternidade se o destino não tivesse escolhido intervir. Ressuscitada pelas ações involuntárias de um jovem designer chamado Qin Fang (Zhang Bin Bin), Si Teng se vê em um estranho mundo. Confusa pelas lembranças fragmentadas em sua cabeça, ela insiste que Qin Fang a ajude a recuperar suas memórias ao mesmo tempo em que a ensina sobre a vida nesta era moderna. Apesar do começo difícil, ele eventualmente concorda com suas exigências. Com Qin Fang ao seu lado, Si Teng aprende o que significa viver e amar, mas as lembranças fragmentadas de seu passado continuam a atormentá-la. Determinados a entender os mistérios do passado de Si Teng, eles continuam em busca de respostas, e sua missão os aproxima ainda mais. Mas quanto tempo durará a felicidade deles quando o demônio do passado se recusar a morrer? Baseado no romance homônimo de Wei Ren Yu, “Rattan” é um drama romântico de mistério e fantasia de 2021 dirigido por Li Mu Ge.