Seja meu gato
Na tranquila Qingqiu, condado de Jiangzhou, às margens do lago Qingshan, vive Su Xiao He (Tian Xi Wei). A entusiasmada proprietária de uma petshop local, Xiao He é tão amada por todos quanto os adoráveis animais com quem ela trabalha. Totalmente feliz com sua vida, Xiao He nunca foi de sonhar com lugares distantes ou grandes aventuras, então, naturalmente, quando um dia ela se deparou com uma linda pedra azul, a possibilidade daquela pedra ser outra coisa que não uma pedra nunca lhe passou pela cabeça. Mal sabia ela que a pedra logo mudaria sua vida para sempre. Muito mais do que uma linda pedra, a Blue Soul Orb é uma pedra rara, com o poder de se mover no tempo e no espaço, quando encontra as circunstâncias apropriadas. Agora, nas mãos de Xiao He, esta pedra misteriosa acidentalmente acordou o príncipe Meow Star. Aquele que já foi um nobre príncipe da galáxia DW, Mo Xiu Ran (Kevin Xiao) hoje é um general no exército de Qingqiu. Sem saber onde está ou como chegou até ali, Xiu Ran não tem outra opção e pede ajuda a Xiao He. Ela só concorda em ajudar depois de assinar um contrato, e os dois embarcam em uma aventura incomum, na busca de encontrar uma forma de Xiu Ran voltar para casa. Apesar de suas diferenças, Xiao He e Xiu Ran acabam se aproximando, enquanto juntam as peças deste misterioso quebra-cabeças usando as pistas que encontram em seu entorno. Mas e se o que eles precisam descobrir está bem diante deles o tempo todo? Uma história leve, com um toque de fantasia, "Seja meu gato" é uma aventura romântica de 2021 dirigida por Qiang Wu.