O declínio
Quando um grupo de ópera desaparece de forma misteriosa no portão da Cidade de Dayong, o soberano ordena uma investigação imediata. Su Cheng Xi, o principal detetive da cidade, e Sui Han Bai, um policial com habilidades especiais, recebem a tarefa de resolver o caso em três dias. Apesar da desconfiança inicial, precisam trabalhar em conjunto, sobretudo após o encontro com Zuo Han Qin, uma assassina que se diz filha do senhor da cidade. A descoberta do Mapa Shi Wei, que revela a localização de um tesouro gigantesco, provoca eventos estranhos, como ossos preenchendo o Rio Shangtang. Enquanto a equipe corre contra o tempo para desvendar a conexão entre o grupo de ópera desaparecido e o mapa enigmático, precisam superar suas diferenças para restaurar a paz na cidade. Adaptado do romance "Jianghu Juvenile Art" de Zi Mo Jian, este é um drama de ação e aventura chinês de 2023, dirigido por Liu Qi Jia.