Olá, meu amor brilhante
Dugu Ruo Nan (Joe Chen), uma gerente de talentos aguerrida, administra estrelas difíceis como o temperamental Song Zi Hao (Wang Zi Rui). Durante um incidente dramático no telhado, ela trabalha com Ji Mo (Jin Han) para salvar um modelo das mãos de seu namorado violento. Após Song Zi Hao traí-la profissionalmente, Dugu se vê dividindo uma casa com Ji Mo, uma pessoa astuta que corresponde à sua intensidade. Enquanto tentam se superar com truques e manipulações, uma tensão romântica inesperada começa a surgir entre eles. A rivalidade inicial, antes feroz, vai se transformando em uma possível conexão amorosa, desafiando os limites profissionais e as expectativas pessoais. "Olá, meu amor brilhante" é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Chen Ming Zhang.