Acalmar-se
Yang Guang (Chen Xiao), um apresentador de rádio de 39 anos, está preso em uma estagnação profissional, conduzindo um programa de confissões emocionais que o deixou sem conexão emocional. Quando um novo programa ameaça substituir sua atração de longa data, ele decide renovar sua abordagem, sendo forçado a confrontar questões pessoais não resolvidas. Sua transformação toma um rumo inesperado quando Liao Wang (Wang Xiao Chen), um advogado que diz representar sua mãe, surge de repente e o envolve em uma disputa imobiliária complexa, levando-o a finalmente lidar com conflitos familiares há muito suprimidos. Na medida em que Yang Guang começa a reconectar com suas emoções e questionar seus padrões estabelecidos, ele descobre o potencial para crescimento pessoal e cura. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2022, dirigida por Yang Dong.