O coração de um gênio
Lin Zhao Xi (Zhang Zi Feng) fica arrasada ao descobrir que seu pai tem Alzheimer e seu amor platônico Chu Pei Zhi (Steven Zhang) pretende estudar no exterior. Mergulhando na tristeza, sua vida se transforma quando encontra uma fórmula matemática misteriosa que a transporta para mundos paralelos. Retornando a diferentes idades, Zhao Xi ganha múltiplas oportunidades de redesenhar sua vida, seguindo sua paixão pela matemática e conquistando crescimento pessoal. Em cada universo paralelo, ela aprende lições importantes sobre si mesma, seus relacionamentos e seu potencial. A cada jornada, ela adquire coragem e discernimento para possivelmente mudar seu destino original e superar os desafios da vida. Trata-se de uma série chinesa de ficção científica e romance de 2022, adaptada do romance web "Genius Fundamentals" de Zhang Er e dirigida por Shen Yan.