Saiki Kusuo no Psi-nan: Reativado
Kusuo e sua turma procuram um cachorro desaparecido; Kusuo e seus amigos descobrem a complexidade dos jogos online e do mundo dos adultos.
Toritsuka convence Kusuo a ajudá-lo depois que uma aluna bonitinha entra na escola.
Kusuo está no terceiro ano e sem poderes. Mas ser normal é mais difícil do que ele pensava.