Robert Durst: Crime e Justiça
Do desaparecimento suspeito da esposa até o brutal desmembramento do vizinho e o assassinato da melhor amiga, essa é a história real da vida e julgamentos criminais do infame herdeiro do mercado imobiliário, Robert Durst.