Chamadas Criminosas
É uma situação icônica em qualquer história de crime – quando um suspeito é preso, eles recebem uma ligação. Esta emocionante série de crimes reais usa telefonemas da prisão para ajudar a esclarecer a narrativa de investigações de assassinatos.