"Three Star Bar in Nishi Ogikubo"
Amamiya (Keita Machida), Nakauchi (Kisetsu Fujiwara), e Kobayashi (Morisaki Win) já foram colegas de sala no ensino médio. O primeiro era presidente da sala e um aluno exemplar, Nakauchi era quieto e reservado, com uma tendência pela culinária, e Kobayashi era um mulherengo encantador. Dez anos após se formarem, o destino os reúne: Nakauchi tornou-se um chef iniciante, mas após perder o paladar, largou o emprego. Ele acaba esbarrando com Amamiya, que trabalha como barman em um estabelecimento tranquilo chamado "Three Star Bar", no distrito de Nishi Ogikubo, em Tóquio. O bar foi deixado para Kobayashi, que se tornou um sucesso como escritor repentinamente com seu romance de estreia, mas entrou em um estado de pânico desde então. O avô de Kobayashi, dono anterior do bar, deixou o bar para seu neto, que concordou em manter o lugar funcionando até que ele e Amamiya fizessem uso de todos os alimentos enlatados deixados estocados na despensa. Ele e Kobayashi convencem Nakauchi a se juntar a eles como seu "chef" das comidas enlatadas. Juntos, eles acabam formando uma equipe formidável: com o sempre acolhedor Amamiya pronto para levantar o ânimo com um coquetel, Kobayashi, com seu estilo beberrão à disposição com conselhos sábios, e Nakauchi preparando um banquete na cozinha, o lugar torna-se um sucesso, com clientes gratos. Os clientes chegam com problemas, mas geralmente saem com eles solucionados graças a esses homens excepcionais... mas o que acontecerá quando a comida enlatada começar a acabar? "Three Star Bar in Nishi Ogikubo" é uma série de drama japonês de 2021 dirigida por Murao Yoshiaki.