Trillion Game
Haru e Gaku abrem sua empresa com o investimento de Kedoin. Ao entrevistar possíveis funcionários, eles encontram uma pessoa particularmente sincera.
Para tentar garantir um contrato, Haru e Gaku começam a trabalhar no bar Kabukicho, mas logo fazem um inimigo entre os hosts.
Haru pega o dinheiro para desenvolver o jogo e dá um lance para comprar uma agência de talentos; Gaku e os desenvolvedores resolvem criar um game sozinhos.
Hebijima briga com Sakura após chegar à Trillion Game; Haru e Kedoin recorrem aos acionistas da God Promotion para obrigar Jin a renunciar.