Ugly Beauty
Xiao Mu (Zheng He Hui Zi) é uma entregadora calorosa e de bom coração que trabalha em uma empresa de delivery. Sua irmã gêmea, a oportunista e impertinente Yao Meng Gui (também interpretada por Zheng He Hui Zi), é seu completo oposto, mas emergiu ao topo da indústria do entretenimento, ganhando fama e os corações de muitos fãs. Mas quando um acidente repentino força Yao Meng Gui a se afastar da vida pública, ela decide pedir a Xiao Mu um favor que somente uma irmã gêmea idêntica poderia fazer: se passar por ela. Xiao Mu concorda, apesar de achar muito embaraçoso se adaptar a uma vida de fama e fortuna. As coisas ficam ainda mais complicadas quando um perspicaz repórter de entretenimento chamado Ji Chen Mo (Huang Sheng Chi) começa a perceber que há algo errado. Ele finge ser um membro da equipe de gestão de Yao Meng Gui, querendo descobrir quem realmente é essa pessoa se passando pela atriz famosa e publicar o furo de reportagem do século. No entanto, quando conhece melhor Xiao Mu, começa a desenvolver sentimentos por ela, o que o leva a refletir se realmente revelará o segredo dela ao mundo. E as coisas prometem ficar ainda mais caóticas quando Yao Meng Gui volta para reinvindicar o que acredita ser seu lugar merecido sob os holofotes... "Ugly Beauty" é uma série de drama chinesa de 2021 que foi dirigida por Shen Qin Yuan.