Up10tion, por favor
Atenção, por favor! O popular boy group UP10TION se juntou com o CREATED do Viki para produzir esta série original da Soompi e ZanyTV, "UP10TION, por favor!" Cada semana, os membros do UP10TION enfrentarão uma divertida e animada missão. Não queremos arruinar a surpresa, por isso veja os novos episódios toda quarta-feira começando dia 12 de julho!