QUEENDOM PUZZLE
Prepare-se para o maior confronto de K-pop em “Queendom Puzzle”, em que mais de duas dúzias de ídolas de grupos femininos como Lovelyz, AOA e WJSN competem por uma das sete vagas em um novo projeto de grupo. Apresentado por Taeyeon, do Girls’ Generation, este reality show emocionante e competitivo destaca o talento individual em uma competição acirradíssima, onde quem se sobressair garantirá um lugar no centro das atenções. Este reality show de competição musical de 2023 foi produzido pela Mnet e é um spin-off de Queendom.