T3 E2: A caça de Jack e Chase por um dos distribuidores medianos de Salazar coloca-os no trilho de um adolescente inocente usado como peão. E ainda, o Dr. Macer mostra ao Presidente Palmer como o vírus pode matar dentro de 24 horas de exposição - é dez vezes mais rápido do que os genótipos comuns.