2 Broke Girls And Hoarder Culture
T1 E8: Caroline e Max estão enterradas em coisas quando limpam o apartamento de um acumulador para ganhar dinheiro extra. Além disso, Max fica a saber que Johnny (NICK ZANO) tem guardado um segredo dela.