Kat Dennings e Beth Behrs estrelam nesta nova série de comédia de Michael Patrick King como empregadas de mesa no mesmo restaurante colorido de Brooklyn, que fazem uma amizade improvável.
A lição de Max para Caroline sobre a arte de fazer compras em lojas de segunda mão torna-se feia devido a uma cobiçada T-shirt. Além disso, um artista de rua sarcástico, Johnny (NICK ZANO), namorisca com Max.
Max sente um cheirinho da vida chique de Caroline quando invadem a sua antiga casa na cidade para recuperar a sua contenção. A estrela convidada recorrente NICK ZANO aparece como Johnny.
Caroline e Max organizam uma festa temática dos anos 90 para atrair hipsters ricos e angariar dinheiro para o seu negócio. Caroline está horrorizada por ver o seu ex-namorado (TRAVIS VAN WINKLE).