Sarilhos com Elas
O episódio-piloto centra-se em Blanche, que se apaixonou, levantando a possibilidade de as suas hóspedes terem de se mudar na eventualidade de um casamento. Claro que o casamento é cancelado quando Blanche descobre que se envolveu com um bígamo e encontra conforto e amor nas suas amigas mais queridas.
Sem namorar desde que o seu marido morreu, Rose concorda relutantemente em ir a um encontro às cegas. Este encontro torna-se um relacionamento sério, quando ela é convidada para um cruzeiro que envolve partilhar um camarote.
A irmã de Blanche, Virginia, vem a Miami fazer uma visita, e Blanche está convencida de que ela está atrás de alguma coisa. Mais tarde, enquanto saiu para jantar, ela descobre o que Virginia persegue, o rim de Blanche. Entretanto, Rose e Dorothy tomam conta de uma criança.
O neto de 14 anos de Blanche vem a Miami fazer uma visita e traz um novo significado ao termo “lacuna de gerações”. Entretanto, Dorothy estuda para o exame final de francês.