Haverá uma guerra fria secreta entre casados e solteiros? Carrie vai à casa de um casal nos Hamptons - mas o marido exibe-se-lhe e pedem-lhe que parta. Como Miranda não tem namorado, a sua firma de advogados suspeita que poderá ser lésbica.