The One With The Sonogram At The End
A ex-mulher lésbica do Ross está grávida com o seu filho e ele não gosta da sua escolha para o apelido do bebé. Rachel descobre que o seu ex-noivo foi com a sua dama de honor na que seria a sua lua de mel.
Uma empresa de refrigerantes paga à Phoebe 7000 dólares quando ela encontra um polegar numa lata de refrigerante. Chandler volta a fumar, para consternação dos seus amigos.