Foi Assim Que Aconteceu
Uma série de comédia sobre Ted e como este se apaixonou. Tudo começou quando o melhor amigo de Ted, Marshall, larga a bomba de que vai pedir em casamento a sua namorada de longa data, Lily, uma educadora de infância. Nesse momento, Ted percebe que é melhor seguir em frente se espera encontrar o amor verdadeiro também.