Dois Homens e Meio
Imbecis de Asas
Sem saber como disciplinar Jake, Charlie ignora-o depois de a criança se esquecer de parar de alimentar as gaivotas e deixar a porta aberta. Consequentemente, um bando de pássaros entra em casa.
Após uma noite ébria em Las Vegas, Charlie assiste com relutância a um dos jogos de futebol de Jake. Mas Alan e Charlie depressa descobrem as vantagens de assistir a estes jogos.
Charlie reavalia a forma como trata as mulheres após ele, Alan e Jake verem-se forçados a animar Evelyn, que mete dó, após o novo namorado – com quem tinha uma relação séria - ter terminado o relacionamento.