T1, E1: O episódio-piloto centra-se em Blanche, que se apaixonou, levantando a possibilidade de as suas hóspedes terem de se mudar na eventualidade de um casamento. Claro que o casamento é cancelado quando Blanche descobre que se envolveu com um bígamo e encontra conforto e amor nas suas amigas mais queridas.