Sarilhos com Elas Adivinha Quem Vem ao Casamento
T1, E2: A filha de Dorothy, Kate, vem a Miami com um comunicado. Ela está noiva de um podologista chamado Dennis. Dorothy emociona-se, mas depressa se irrita quando sabe que o seu ex-marido, Stan, será convidado. Após 38 anos de casamento, Stan deixara Dorothy por uma mulher com metade da idade dela. Dorothy ameaça fazer um escândalo na festa de casamento, o que põe Rose e Blanche no papel de pacifistas.