2 Broke Girls And the 90's Horse Party
T1 E5: Caroline e Max organizam uma festa temática dos anos 90 para atrair hipsters ricos e angariar dinheiro para o seu negócio. Caroline está horrorizada por ver o seu ex-namorado (TRAVIS VAN WINKLE).