T1 E3: Uma doença misteriosa toma conta de Piper; Jo e Benny investigam Richard Kindred, um poderoso magnata da tecnologia. Jo considera aceitar ajuda de uma origem desconhecida. Alex trabalha para decifrar o código de radiofrequência do avião da Piper que caiu.