Emergence
Enquanto Jo e Chris tentam identificar as forças sinistras que perseguem Piper, um homem misterioso dificulta as buscas e traz o perigo para muito perto de casa. Abby trabalha com Piper para recuperar a memória perdida. Jo faz um acordo com Benny para garantir a segurança de Piper.
Uma doença misteriosa toma conta de Piper; Jo e Benny investigam Richard Kindred, um poderoso magnata da tecnologia. Jo considera aceitar ajuda de uma origem desconhecida. Alex trabalha para decifrar o código de radiofrequência do avião da Piper que caiu.
Depois de saber mais sobre as origens de Piper, Jo debate-se com a decisão de abrigá-la. Benny pede a um amigo para hackear os arquivos secretos de Kindred. Chris entra em conflito com um informante teimoso que lhe foi atribuído para proteger.
Jo está determinada a provar que Kindred foi o responsável pelas agressões de Benny e April. Piper tem visões intensas e confusas.
Jo e Benny investigam a morte do ex-parceiro de negócios de Richard Kindred. Piper experiencia o seu poder com Mia. Alex confronta Ed sobre a sua saúde.