Sem Saída
T1 E4: Depois de saber mais sobre as origens de Piper, Jo debate-se com a decisão de abrigá-la. Benny pede a um amigo para hackear os arquivos secretos de Kindred. Chris entra em conflito com um informante teimoso que lhe foi atribuído para proteger.